CANARANA – Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (8), no bairro Jardim Europa, em Canarana.
De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada após a denúncia de um homicídio ocorrido em uma residência de madeira no bairro.
Segundo relatos de testemunhas, um homem chegou ao local em uma motocicleta, arrombou a porta da casa e perguntou pela vítima. Ao localizar o morador, que já estava deitado, efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.
A Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionada para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso esteve no local, realizou os procedimentos necessários e assumiu a investigação do caso.
As forças de segurança seguem em diligências na tentativa de localizar o autor do crime.
Da Redação.
