sábado, 25 novembro, 2023
Início Notícias Destaques Homem é preso ao tentar embarcar em ônibus com mochila cheia de...

Homem é preso ao tentar embarcar em ônibus com mochila cheia de drogas em Barra do Garças

    Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante nesse sábado (18), após tentar embarcar em um ônibus com 10 tabletes de maconha, em Barra do Garças, a 513 km de Cuiabá.

    Segundo a Polícia Federal, o suspeito tentava embarcar em um ônibus com destino a Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital, quando os policiais encontraram a droga dentro da mochila.

    Foto: Polícia Federal

    Ainda de acordo com a polícia, o homem possui antecedentes criminais e é suspeito de fazer parte de um grupo que trafica drogas entre os estados de Mato Grosso e Goiás.

    O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças para ser ouvido. A Polícia Federal investiga o caso.

    Por g1 MT

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.