sábado, 27 fevereiro, 2021
Início Notícias Destaques Homem mostra pênis para mulher em Canarana e acaba levando pauladas

Homem mostra pênis para mulher em Canarana e acaba levando pauladas

CANARANA – Uma mulher de 34 anos reagiu ao assédio sofrido em frente a um mercado, na madrugada de sábado (20), em Canarana-MT. Um homem mostrou o pênis e tentou persegui-la, o que ela respondeu a pauladas.

Imagem ilustrativa; Crédito – OP.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 3h00, a mulher passou em frente a um mercado, onde dois homens estavam bebendo. Eles a assediaram e chamaram para fazer sexo.

LEIA MAIS – Mais de 2,8 mil litros de diesel e óleo lubrificante são apreendidos pela PJC em Confresa

A vítima tentou sair do local e pediu que os homens parassem com o assédio. Um deles então agarrou a mão da mulher e mostrou o pênis, tentando forçá-la a acariciá-lo.

A vítima então conseguiu pegar um pedaço de madeira e começou a agredir o homem que exibiu o pênis. Ele tentou fugir correndo pela praça central, mas a mulher foi atrás e continuou as agressões.

O vigia da praça disse que ia chamar a polícia para encerrar a briga e nesse momento a vítima afirmou que ela mesma chamaria os policiais.

Ela foi até à base da PM e denunciou o assédio. Os policiais localizaram o homem e registraram a ocorrência. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico por causa dos ferimentos causados pelas pauladas.

Por Thalyta Amaral/Gazeta Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.