quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques Homem se masturba para criança em Querência e polícia impede linchamento

Homem se masturba para criança em Querência e polícia impede linchamento

QUERÊNCIA – O que a princípio parecia uma briga generalizada com mais de 50 pessoas no Setor F, na noite de quinta-feira (08), por volta das 20h00, na cidade de Querência-MT, depois da chegada dos policiais militares foi constatado que se tratava de um início de linchamento.

Polícia Militar de Querência; Foto – Reprodução.
Foto: Reprodução

Populares haviam agredido um homem e queriam tirá-lo de dentro de uma residência. O motivo seria que o suspeito, há mais de três dias, se masturbava em frente a uma criança e ainda a chamava para participar do ato.

LEIA MAIS – Militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

Com a chegada dos militares, foi preciso fazer disparos de arma de fogo para cima, para conter a ação da população, que estava revoltada.

Em conversas com os oficiais, a criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e que a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido primeiramente ao Hospital Municipal, pois apresentava várias lesões pelo corpo causadas pela revolta dos populares. Posteriormente foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Querência.

Foi constatado ainda, através de interrogatório, que o suspeito responde pelo crime de Maria da Penha em Barra do Garças-MT e que fazia apenas cinco dias que estava em Querência.

Por Querência News com Redação OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.