terça-feira, 13 abril, 2021
Início Notícias Destaques Militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

Militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

CANARANA – Policiais militares de Canarana-MT, foram agredidos enquanto encerravam uma festa em uma casa no bairro União, no domingo (04). De acordo com informações, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias.

Foto OP.

No momento da chegada, os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, os participantes da festa também compartilhavam o bocal do narguilé.

LEIA MAIS – Mulher é assaltada voltando do trabalho em Canarana

Os policiais determinaram que um dos suspeitos colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, o suspeito reagiu e, no momento em que era preso, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido.

Na sequência foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

Se não bastasse tudo isso, outro suspeito que estava em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia. Ele recebeu voz de prisão e, enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos. Um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito.

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar. Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao quartel da PM. No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar em uma brasa acesa do narguilé.

Por OÂncora com Redação OPioneiro.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem estranhas as informações dessa matéria!! Ou os policiais abordaram de forma errada, ou essa história está mal contada. Os será se esses policiais foram fazer essa abordagem com flores nas mãos? Acho mais fácil esse caso está mal contado. Vai ver como está o estado físico dessas pessoas, quantos hematomas 😂😂😂😂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.