CANARANA – A senhora de 68 anos que foi atropelada por uma carreta em Canarana, teve um dos braços amputados. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (05) na avenida Paraná, bairro Jardim Tropical. Uma carreta Mercedes-Benz branco, modelo rodotrem de nove eixos, passou por cima da idosa.
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_auto,q_glossy,ret_img,w_512,h_384/https://jopioneiro.com/wp-content/uploads/2024/02/amp-hospital-de-agua-boa7.jpg)
A vítima foi atingida pelo veículo quando ele saía do estacionamento da avenida. Um vídeo flagrou o atropelamento. O vídeo mostra que a senhora caminhava pela via, quando adentrou em frente à carreta, que estava estacionada rente o meio fio, provavelmente para sair da avenida e evitar justamente ser atropelada pelos veículos que transitavam pela mesma.
No exato momento em que ela entra na frente da carreta estacionada para seguir caminhando, o motorista arranca com o veículo. Tudo indica que ela estava no ponto cego do motorista, que não enxergou a mesma caminhando na frente do veículo. Além de atropelar, toda a extensão do cavalinho e da carreta passam por cima da idosa, que milagrosamente sobreviveu ao ficar entre os eixos.
O motorista seguiu viagem, mas foi localizado. Conforme informações apuradas pelo OPioneiro, ao ser abordado, o motorista não sabia que teria atropelado a senhora. A idosa foi atendida no Hospital Municipal de Canarana e transferida para o Hospital Regional, onde, conforme familiares, passou por cirurgia e teve o braço esquerdo amputado. Ela permanece internada.
Por OPioneiro.