CANARANA – Um idoso de 67 anos foi brutalmente agredido na noite de domingo (2), no bairro Jardim União, em Canarana (MT), ao tentar impedir que um homem batesse em seu cachorro.
De acordo com o boletim de ocorrência da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, o agressor, aparentemente sob efeito de entorpecentes, utilizou um pedaço de madeira para atacar o idoso, que sofreu diversas lesões na cabeça, rosto, braços e abdômen.
Populares que presenciaram a cena acionaram a polícia e relataram que o agressor fugiu em uma bicicleta logo após as agressões. Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito, que tentou escapar e chegou a colidir contra a viatura policial. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo, já que ele resistiu à prisão.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde permaneceu em observação médica. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canarana e preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, resistência e desobediência.
O caso segue sob investigação.
Por OPioneiro.
