sexta-feira, 24 maio, 2024
27.6 C
Canarana
Início Notícias Destaques Itaú BBA promoveu debate com produtores de Canarana sobre as perspectivas para...

Itaú BBA promoveu debate com produtores de Canarana sobre as perspectivas para a safra 23/24

CANARANA – O Itaú BBA, braço do Itaú Unibanco ligado ao ramo corporativo e de investimento e que atua no Vale do Araguaia desde 2020, realizou na noite desta última quinta-feira (11/05) no auditório do Sindicato Rural de Canarana – MT um debate com produtores rurais do município, abordando o cenário macroeconômico e as perspectivas para a safra 23/24.

A apresentação do tema foi feita pelo time da instituição, como André Matcin, economista formado pelo Insper, mestre pela mesma Instituição, que é responsável por relatórios, reuniões e conferencias, além de Francisco Queiroz, engenheiro Agrônomo, formado pela Unesp de Botucatu, mestre em Energia pela Universidade Federal do ABC, que possui mais de 12 anos de Experiência em Análise de Mercado no Agronegócio Brasileiro.

A ideia do encontro foi trazer conhecimento e estreitar o relacionamento comercial com os produtores de Canarana, importante polo do agronegócio do Estado. O gerente regional de agronegócio da instituição, Erik Ono, explicou à reportagem do OPioneiro, que o Itaú BBA vê um enorme potencial em todo o Vale e, como evidência disso, explicou que em pouco tempo de atuação na região, já ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão de carteira em todo o Vale do Araguaia, com mais de 100 empresas/produtores como clientes de forma consolidada.

Após a palestra, foi promovido um jantar para os presentes. O Itaú BBA inaugurou um Escritório de Negócios recentemente em Água Boa-MT. O banco também está atuando por meio de seus gerentes comerciais nos municípios de Querência – MT, Confresa – MT, além de atuar de forma indireta da região de Barra do Garças – MT até Santana do Araguaia-PA.

Por OPioneiro, com Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.