quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Jovem é morto por policial durante tentativa de assalto em Água Boa

Jovem é morto por policial durante tentativa de assalto em Água Boa

ÁGUA BOA – Um jovem de 22 anos, identificado por João Vitor, morreu na noite de sábado (26), durante uma tentativa de assalto a um plantão de bebidas em Água Boa-MT. Segundo a Polícia Militar, o disparo que vitimou o assaltante foi efetuado por um policial militar que estava no local e reagiu ao assalto.

Arma utilizada pelo assaltante; Foto – Divulgação.

João Vitor já havia praticado dois assaltos antes de ser morto. Armado, o jovem invadiu uma residência e um plantão de bebidas no bairro Guarujá, de onde levou cerca de R$ 1 mil reais em dinheiro. Em seguida, tentou assaltar o segundo plantão.

LEIA MAIS – Mulher dependurada com corda no pescoço é salva de enforcamento em Canarana – VEJA VÍDEO

Agindo com extrema violência, João Vitor rendeu uma mulher que estava no caixa e exigia dinheiro. À paisana e acompanhado pela esposa, o policial militar identificado apenas por Oliveira, aproveitou de um descuido do assaltante e se aproximou. Porém, o jovem apontou a arma em direção ao PM, que reagiu disparando. João Vitor ainda efetuou um disparo em direção ao policial, mas errou o alvo.

O assaltante foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, mas não resistiu ao ferimento e morreu. João Vitor já tinha passagens por assaltos, furtos, tráfico de drogas e lesão corporal.

O policial militar é o mesmo que salvou um bebê recém-nascido na semana passada em Água Boa.

Por Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.