sexta-feira, 6 dezembro, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Policial Mãe de sargento é achada morta e com marcas de agressão sexual...

Mãe de sargento é achada morta e com marcas de agressão sexual em Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE – Mãe de um sargento da Polícia Militar, Salvina Vidal, de 74 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (8) no bairro Parque Araras, em Lucas do Rio Verde (a 360 km da Capital). O corpo da idosa foi encontrado em um terreno baldio. Ela estava nua e com diversas marcas de agressão física e sexual.

Um vizinho viu o corpo, a duas casas da dela, no bairro Parque da Araras, reconheceu a idosa e chamou a polícia. A Polícia Civil e a Politec estiveram no local e confirmaram o óbito.

O filho da vítima, sargento Juarez Vidal, lamentou na rede o crime hediondo. “Minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar, tomei conhecimento ao meio dia, desloquei pra cá, muito triste para todos nós. Deus no comando sempre”.

Na rede, ele recebeu apoio de amigos e familiares, é uma pessoa pública e, fora da corporação, realiza diversos trabalhos dedicados à proteção animal, resgatando animais abandonados e tratando os que necessitam de cuidados.

Conforme apurou o RDNews, a mãe de sargento tinha o costume de sair, de madrugada, sempre por volta das 4h30, para catar latas e, neste domingo, já estava voltando para casa, quando foi abordada pelo criminoso. Câmeras de monitoramento flagraram o momento. O agressor chegou de bicicleta.

As imagens estão sendo analisadas e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Dayanni Ida – RDNews