sexta-feira, 15 outubro, 2021
Início Notícias Destaques Operação Integrada Ordem Pública cumpre 14 mandados de prisão na região de...

Operação Integrada Ordem Pública cumpre 14 mandados de prisão na região de Agua Boa e Vila Rica

ÁGUA BOA  – A Operação Integrada Ordem Pública cumpriu 14 mandados de prisão durante cinco dias de operação, sendo 11 na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 10, que compreende Vila Rica e região, e outros três mandados na Risp 13, na regional de Água Boa. A operação é coordenada pela Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e foi realizada de 15 a 19 de setembro.

Operação Ordem Pública – Foto por: Assessoria

O secretário adjunto de Integração Operacional, coronel PM Juliano Chiroli, enfatizou a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança no interior de Mato Grosso para combater e tirar de circulação materiais ilícitos.

“Essa operação realizada nas Risps 10 e 13 teve um resultado extremamente importante no combate e enfrentamento ao crime organizado, beneficiando dessa forma a comunidade local dessas regiões”, pontuou Chiroli.

Integram a operação profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). (Com supervisão de Débora Siqueira)

Por Juliano Patrick | Sesp-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.