terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Pai suspeito de estuprar as filhas de 11 e 5 anos será...

Pai suspeito de estuprar as filhas de 11 e 5 anos será investigado pela Polícia Civil em Água Boa

ÁGUA BOA – A Polícia Civil irá investigar um pai, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 11 e 05 anos, na cidade de Água Boa (MT), a 234 km de Barra do Garças (MT).

policia civil
foto; arquivo OPioneiro

A denúncia do suposto estupro foi feita no domingo (29), pela mãe das crianças, que relatou ter notado um comportamento diferente na filha mais velha.

À polícia, a mulher disse que está separada do pai das crianças há cerca de quatro anos, e que desde então, o ex-marido passou a ter o direito, de estar com as filhas aos finais de semana.

Segundo a mãe, há quatro meses ela tem notado que o comportamento da filha está diferente do normal, e que essa mudança, foi percebida também, pela professora da menina de 11 anos.

De acordo com a ocorrência policial, no domingo (29), ao buscar as filhas na casa do pai, a criança mais velha relatou que o pai deitou sobre ela, e massageou sua mão, dizendo que se ela contasse a alguém, ele a mataria, e depois iria se suicidar.

A menina também contou a mãe, que o pai ingeriu bebida alcoólica durante a noite, e que urinou sobre ela e a irmã de cinco anos, que estavam deitadas.

As duas crianças afirmaram, que o suspeito toca em suas partes íntimas, sempre que elas estão na casa dele, aos finais de semana.

Por Rede da Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.