terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques PM de Canarana faz barreira para averiguar suspeita de furto e acaba...

PM de Canarana faz barreira para averiguar suspeita de furto e acaba apreendendo mais de 22 tabletes de drogas no Garapú

CANARANA – A Polícia Militar de Canarana-MT apreendeu 22 tabletes de substância análoga à maconha, durante operação na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h00.

Foram 22 tabletes de drogas apreendidos; Imagem – Reprodução.

Conforme o Sargento Romas, uma denúncia anônima informou a PM que suspeitos em um veículo furtaram uma peça de um caminhão na vila do Culuene, interior de Canarana. A polícia se dirigiu pela MT-020 e fez uma barreira na vila do Garapú.

LEIA MAIS – Buscas pelos foragidos da Penitenciaria de Água Boa se concentram em Canarana e Cascalheira

Após cerca de 30 minutos, o veículo suspeito, um VW Gol de cor branca, apareceu e tentou escapar da barreira policial. Na tentativa de fuga, os ocupantes procuraram quebrar o celular, com o objetivo de destruir provas. Ao serem interceptados, já confessaram que havia drogas no porta malas do carro.

Segundo os dois suspeitos presos, que são de Paranatinga, estariam levando a droga de Primavera do Leste para Vila Rica e ganhariam três mil reais pelo transporte.

“Uma ação policial que teve o intuito de elucidar um furto, acabou com uma das maiores apreensões de drogas dos últimos meses em Canarana”, disse o Capitão Yamada.

Veículo utilizado para transportar a droga; Imagem – Reprodução.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.