terça-feira, 24 março, 2026
InícioNotíciasDestaquesPM e PRF apreendem mais de 150kg de pasta base de cocaína...

PM e PRF apreendem mais de 150kg de pasta base de cocaína em Canarana

CANARANA – A Policia Militar de Canarana – MT e a Policia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta terça-feira (21.03) em Canarana mais de 150 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.

Conforme apurado pelo OPioneiro, a Policia estava empenhada em uma outra operação na saída de Canarana para a MT-020, com apoio da PRF, quando avistou um veículo Fiat Toro de cor prata em alta velocidade adentrando a zona urbana, o que levantou suspeita da guarnição.

Eles iniciaram um acompanhamento do veículo, que foi abordado logo após. O motorista ainda tentou empenhar fuga a pé, sendo capturado logo após por outra guarnição, da cidade Água Boa – MT que estava em apoio em Canarana.

Ainda não há informações sobre a origem e o destino das drogas apreendidas. O suspeito, ainda não identificado, bem como o material apreendido, serão encaminhados para a Delegacia de Policial local.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.