sexta-feira, 24 maio, 2024
27.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil deflagra operação para prender líderes de associação criminosa atuante em...

Polícia Civil deflagra operação para prender líderes de associação criminosa atuante em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – A Polícia Civil, através da Delegacia de Ribeirão Cascalheira-MT, deflagrou na sexta-feira (30) operação para cumprimento de quatro mandados de prisão contra líderes de associação criminosa atuantes no município.

Polícia Civil deflagra operação para prender líderes de associação criminosa atuante em Ribeirão Cascalheira; Foto – PJCMT.

A Operação Êxodo tinha o objetivo de desarticular o grupo criminoso que atua em Ribeirão Cascalheira e em outros municípios do Médio Araguaia, na prática de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, furtos, entre outras ações violentas.

Os mandados tinham como alvo líderes da associação criminosa. Até o momento, três dos suspeitos foram presos e o quarto continua foragido.

LEIA MAIS – Polícia Civil de Canarana incinera mais de 11 kg de droga

Durante os cumprimentos foram localizados e recuperados parte de objetos e valores em espécie, frutos de um furto ocorrido no município, além de armas, munições, drogas, materiais e apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Após localização da arma uma das suspeitas informou acerca da existência de munições, então a equipe se deslocou até a residência onde constatou a existência de outras munições, apetrechos utilizados para tráfico de drogas, porção de drogas, anotações, dentre outros.

Os presos durante a operação foram conduzidos ao presídio Major Zuzi e à cadeia pública feminina em Nova Xavantina.

A operação foi coordenada pelo delegado de Ribeirão Cascalheira, Sergio Luís Henrique de Almeida, com apoio de policiais civis de Água Boa.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.