segunda-feira, 15 julho, 2024
23.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil identifica casal envolvido em tentativa de latrocínio contra idoso em...

Polícia Civil identifica casal envolvido em tentativa de latrocínio contra idoso em Cocalinho

COCALINHO – Em rápido trabalho de investigação, a Polícia Civil esclareceu um crime de tentativa de latrocínio praticada contra um idoso no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), com a identificação de um casal envolvido no crime. Um homem de 18 anos foi preso e a mulher de 23 está foragida.

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu durante a madrugada, ocasião em que a vítima de 78 anos, foi agredida com golpes de faca na região da garganta pelos criminosos que invadiram sua casa para roubar. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cocalinho, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Água Boa.

operação
Foto: Arquivo Pioneiro

Assim que foi acionada do crime, a equipe de policiais da Delegacia de Cocalinho iniciou as investigações conseguindo chegar a dois suspeitos, um homem e uma mulher, conhecidos da Polícia e identificados como autores do roubo.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima e em seguida tentaram cortar a garganta do idoso e fugiram. Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Delegacia de Cocalinho conseguiram realizar a prisão do suspeito no município. A mulher fugiu para o estado de Goiás e é procurada pela Polícia.

As diligências seguem em andamento para prender a segunda envolvida no crime.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.