sexta-feira, 24 maio, 2024
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende quatro pessoas flagradas com 134 pinos de cocaína em...

Polícia Civil prende quatro pessoas flagradas com 134 pinos de cocaína em Água Boa

ÁGUA BOA – Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, envolvidas com comércio de cocaína em Água Boa foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (26.04), em mais uma ação de combate ao tráfico realiza pela Polícia Civil no município. A ação resultou na apreensão de mais de 130 pinos de cocaína, dinheiro e material relacionado ao tráfico.

Durante investigações de denúncias de tráfico de drogas na cidade, os policiais flagraram o adolescente saindo de uma residência com uma bolsa preta e embarcando em uma motocicleta, supostamente para fazer uma entrega de drogas.

Os policiais realizaram a abordagem do menor, sendo encontrado dentro da mochila 15 pinos de cocaína preparados para serem comercializados. Diante das evidências, o menor, que possui passagens por atos infracionais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi ouvido em declarações.

Foto: PJC-MT

Em continuidade as diligências, os policias foram até a residência em que ele estava, onde encontraram os outros três suspeitos (um homem e duas mulheres). No local, os policiais apreenderam 119 pinos de cocaína, uma arma de fogo, máquina de cartão de crédito, anotações referentes ao tráfico, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Fabrício Pagan, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.