domingo, 10 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Autor de homicídio ocorrido em Barra do Garças é preso em Vila...

Autor de homicídio ocorrido em Barra do Garças é preso em Vila Rica

    O autor de um homicídio ocorrido em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.04), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

    O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigação da 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia de Vila Rica.

    Um homem foi preso pela Polícia Civil em Água Boa pela prática de tortura contra um adolescente, ocorrida na madrugada de domingo (30).
    Foto – Reprodução

    Ao ser abordado pelos policiais civis, o procurado tentou mentir o nome verdadeiro, bem como pretendia seguir para a cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará.

    O homicídio

    Na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, o morador de rua, Ricardo Pereira Borges, 36 anos, foi assassinado por golpes de faca, enquanto dormia em um banco na região do Porto do Baé, em Barra do Garças. O autor do homicídio ainda decepou uma das orelhas da vítima.

    Investigação

    Logo após o crime, o investigado foi até sua residência situada em Pontal do Araguaia, onde pegou seus pertences e fugiu. Durante a fuga, ele passou por outras cidades de Mato Grosso e Tocantins.

    O crime foi motivado por vingança, pois o autor, mesmo tendo residência, costumava passar dias nas ruas. Em uma dessas ocasiões, o suspeito foi agredido por moradores de rua, e teve sua orelha mutilada por conta das pauladas sofridas.

    Conforme apurado, a vítima do homicídio foi uma das pessoas envolvidas na briga anterior.

    Diante dos indícios e provas colhidas, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi identificado escondido em Vila Rica, sendo então solicitado apoio para cumprimento do mandado judicial.

    Após a prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

    Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.