sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil recupera armas e diversos produtos furtados de loja em Paranatinga

Polícia Civil recupera armas e diversos produtos furtados de loja em Paranatinga

PARANATINGA – Cinco armas de fogo e diversos produtos furtados de uma empresa em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), gerando grande prejuízo para vítima, foram recuperados pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.03).

Além da recuperação dos materiais subtraídos, a ação resultou na apreensão de maconha, LSD  e muitas munições.

Foto: PC-MT

As diligências iniciaram após o registro da ocorrência, ocorrida na terça-feira (14). Do local foram furtadas: 5 espingardas de pressão; 20 canivetes; 24 relógios; 15 óculos; 30 perfumes; 8 televisores; 23 correntes de aço inox; 14 caixas de som JBL; 6 rádios de comunicador; 24 esmaltes; 4 lanternas; dinheiro, além de outros itens.

Conforme o comunicante, o furto das mercadorias causou prejuízo financeiro para o estabelecimento comercial, avaliado em aproximadamente R$ 34 mil.

Durante diligências a equipe identificou uma residência onde parte dos produtos estavam. No endereço, que já vinha sendo monitorado por suspeitas de funcionar como ponto de venda de entorpecentes, foram encontradas parte dos materiais.

No momento da chegada dos policiais civis no imóvel, não havia ninguém na casa. No entanto, nas investigações foi possível qualificar um dos envolvidos no furto, sendo um adolescente ex-funcionário da loja.

Os produtos recuperados foram levados à Delegacia de Paranatinga, para as providências cabíveis e posteriormente restituídos para vítima.

As apurações continuam visando localizar o menor de idade, bem como prender outros possíveis envolvidos no crime.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.