terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil recupera veículo furtado em poder de traficantes em Nova Xavantina

Polícia Civil recupera veículo furtado em poder de traficantes em Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – Dois homens flagrados em posse de um veículo furtado foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (20.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Os suspeitos de 22 e 27 são conhecidos por atuar com o tráfico de drogas no município e foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Foto: Reprodução

As investigações iniciaram na manhã de sexta-feira (20), após a vítima procurar a delegacia para comunicar o furto do seu veículo Ford Ka. Segundo informações, o veículo foi subtraído pelo próprio filho da vítima e possivelmente seria utilizado como moeda de troca em uma boca de fumo.

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina depararam com o veículo com dois ocupantes transitando pelo bairro Jardim Alvorada. Foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo verificado se tratar de dois conhecidos da Polícia pelo envolvimento com o comércio de drogas no município.

Questionados, os suspeitos alegaram que não tinham conhecimento de que o veículo era produto de furto e que apenas tinham pegado “emprestado” de um conhecido. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os dois suspeitos conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram atuados em flagrante por receptação.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.