sexta-feira, 24 maio, 2024
27.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Policia Militar de Canarana apreende mais de meia tonelada de cocaína

Policia Militar de Canarana apreende mais de meia tonelada de cocaína

CANARANA – A Policia Militar realizou na noite da última sexta-feira (07.07) a apreensão de 542 kg de substância análoga à cocaína em Canarana-MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito no entroncamento a MT-326 e a BR-158, saída para Água Boa – MT, onde de acordo com a denúncia, o veículo envolvido estaria transportando entorpecentes.

Diante das informações, os Policiais Militares deslocaram ao local, onde no trajeto, se depararam com outro veículo, que havia sido roubado por um dos suspeitos, que evadiu em alta velocidade da guarnição da PM, vindo a sair da estrada, onde os ocupantes empreenderam fuga no matagal. Em diligências, os PM’s localizaram uma suspeita, que foi detida.

No atendimento da ocorrência foi verificado que após o acidente no entroncamento, os suspeitos renderam um casal e roubaram a caminhonete deste, transferindo as drogas de veículo, e estavam seguindo pada a cidade de Canarana.

Deste modo, a suspeita foi presa e encaminhada, juntamente com o material apreendido para a Delegacia da PJC do Município. As Guarnições da PM continuam em diligências no intuito de localizar o outro suspeito envolvido.

Por OPioneiro, com informações PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.