segunda-feira, 22 julho, 2024
Início Notícias Destaques Republicanos poderá ter candidato a prefeito em Canarana

Republicanos poderá ter candidato a prefeito em Canarana

CANARANA – O Partido Republicanos realizou na noite desta quarta-feira, 05 de julho, em Água Boa – MT, encontro regional com o objetivo de ampliar a filiação partidária e promover o aumento da representatividade do Partido na região do Araguaia.

Vereador Soni (E); Imagem – reprodução.

Diversas lideranças estiveram presentes para discutir e ouvir as propostas dos partido para a região, a Mato Grosso e Brasil.

A convite do deputado estadual Diego Guimarães, o vereador Soni (Ederson Porsch) de Canarana – MT se fez presente e recebeu, mais uma vez, o chamado do deputado a vir a ser filiado no Republicados.

O deputado destacou, em sua fala, que Soni, já em seu terceiro mandato legislativo, vem realizando um importante e destacado trabalho no município. Tendo ainda, história consolidada e representa a possibilidade de uma nova opção para o pleito eleitoral de 2024, podendo ser provável candidato do Partido Republicano a prefeito de Canarana.

Em Canarana, o Partido Republicanos já conta com uma comissão provisória que vem convidando e filiando pessoas a juntarem-se ao projeto do partido e que também possam ser possíveis candidatos a vereador e vereadora.

LEIA MAIS – Governador aponta avanços e destaca trabalho realizado por Fábio Garcia para manter isenção da Cesta Básica

O Deputado Diego Guimarães destacou ainda que nos próximos meses estará indo a Canarana para apresentar o Partido a sociedade e fazer um ato de novas filiações.

Dentre as figuras importantes do Partido Republicanos, estão nomes como o governador de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, Hamilton Mourão, ex vice-presidente do país e atual Senador e a senadora Damares Alves. Destacam-se ainda, a nível de estado, o vice-governador Otaviano Pivetta, o ex deputado federal, Adilton Sachetti e os atuais deputados estaduais Diego Guimarães e Valmir Moretto.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.