domingo, 26 novembro, 2023
Início Notícias Destaques Polícia Militar de Canarana prende dois motociclistas por direção perigosa

Polícia Militar de Canarana prende dois motociclistas por direção perigosa

    CANARANA – A Policia Militar de Canarana – MT prendeu na noite de sábado (26.03), em duas ocorrências distintas, dois condutores de motocicletas que praticavam manobras perigosas pelas ruas da cidade.

    Na primeira situação, o suspeito de 22 anos conduzia sua motocicleta em alta velocidade, acelerando e empinando o veículo, nas proximidades da Praça do Avião (Sigfreud Roewer). No momento das manobras, o local estava repleto de pessoas e criança, que correriam risco com as manobras. Diante da situação, os PM´s, iniciaram o acompanhamento ao suspeito, que evadiu em alta velocidade, não respeitando nenhuma sinalização tanto do trânsito, quanto dos agentes, que solicitavam sua parada.
    Em determinado momento foram necessários disparos de munição de elastômero (borracha) no suspeito, que mesmo assim continuou na fuga. Após diligências, o condutor foi localizado no interior de sua residência, onde havia se escondido rapidamente e já estava trocando de roupas. O suspeito foi detido e o veículo apreendido.
    Na segunda ocorrência, durante rondas no Bairro União, os policiais militares visualizaram outro motociclista praticando manobras perigosas na via, onde também haviam várias crianças brincando e pessoas transitando estavam em risco. O suspeito empinava sua motocicleta e acelerava a mesma bruscamente. Deste modo, a Guarnição da PM iniciou o acompanhamento ao suspeito, que obedeceu às ordens emanadas pelos militares e parou o veículo. Assim, o suspeito foi detido e o veículo apreendido.

    Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia por direção perigosa de veículo na via pública, por não serem habilitados e também, um deles, pela desobediência.
    Por OPioneiro, com Assessoria.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.