segunda-feira, 29 abril, 2024
25.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Militar desarticula quadrilha e liberta vítima de sequestro em Barra do...

Polícia Militar desarticula quadrilha e liberta vítima de sequestro em Barra do Garças

BARRA DO GARÇAS – Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um suspeito de 19 anos e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, após manterem um homem em cárcere privado, na tarde de sábado (12.11), em Barra do Garças. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo com munições.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 16h30, a equipe da Força Tática foi informada sobre uma situação de sequestro e cárcere privado, no bairro Cidade Universitária. No local, os policiais militares confirmaram os fatos e deram voz de prisão a dois suspeitos que estavam dentro da casa, mantendo um homem amarrado.

Foto: PMMT

Na sequência, a vítima informou que chegava em sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos, sendo que dois deles estavam armados. O homem também afirmou aos policiais militares que foi amarrado e que os suspeitos tiraram do seu bolso R$ 450,00 reais e tentaram realizar transferência bancária via pix.

Em revista aos suspeitos, foram localizadas duas armas, sendo um revólver de calibre .38 e calibre .32, ambos municiados. Com um deles foi encontrado o valor retirado da vítima e a chave do veículo.

Questionados se haviam outros envolvidos no crime, os suspeitos informaram uma terceira pessoa, que foi localizada em uma mata próxima da residência onde ocorreu o crime.

Diante dos fatos, os três criminosos foram autuados por formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma. O trio foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Por Hallef Oliveira | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.