segunda-feira, 20 maio, 2024
Início Notícias Destaques Operação NEXUS SEGURO: Ações Contra o Tráfico de Drogas em Canarana

Operação NEXUS SEGURO: Ações Contra o Tráfico de Drogas em Canarana

Canarana — A Polícia Civil de Canarana concluiu com êxito na tarde desta quinta feira (25/04) a operação NEXUS SEGURO. A Ação é uma iniciativa estratégica contra o tráfico de drogas, que resultou na condução de seis pessoas à Delegacia local. Os conduzidos responderão a procedimentos como Termo Circunstanciado de Ocorrência e Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Durante a operação, foram cumpridas oito ordens judiciais de busca e apreensão deferidas pela Comarca local em diferentes pontos da cidade, que levaram à apreensão de substâncias análogas à maconha e quantias significativas de dinheiro, supostamente provenientes do comércio ilegal de drogas. Além disso, dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão foram recolhidos e serão submetidos a análises detalhadas. Esses dispositivos são peças-chave para subsidiar investigações em andamento, potencialmente revelando redes e transações relacionadas ao Tráfico de Drogas.

A operação mobilizou 30 Policiais Civis de Unidades que integram a Regional de Água Boa, demonstrando a capacidade e o comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região. “A NEXUS SEGURO é um marco significativo em nossos esforços contínuos para desmantelar as operações de tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade”, afirmou o Delegado de Polícia Flavio Leonardo Santana, responsável pela coordenação da operação.

A operação NEXUS SEGURO demonstra a excelência e a dedicação da Polícia Civil na condução das investigações, um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, tanto no ambiente cartorário quanto em campo.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.