terça-feira, 9 janeiro, 2024
Início Notícias Destaques IFMT Campus Canarana abre inscrições para Curso Técnico em Agropecuária

IFMT Campus Canarana abre inscrições para Curso Técnico em Agropecuária

    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Confresa, em parceria com a SETEC/MEC e SEDUC-MT, abre inscrições para 70 vagas no Curso Técnico em Agropecuária Intercomplementar – Projeto Itinerário Formativo Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

    As inscrições gratuitas ocorrerão de 09 a 19 de janeiro de 2024 e serão presenciais no Centro de Referência de Canarana. Os documentos necessários incluem cópia do histórico escolar ou documento de transferência de matrícula, documentos pessoais do estudante e do responsável (RG e CPF obrigatórios), comprovante de endereço ou declaração de residência, e o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado.

    Foto: Reprodução redes sociais IFMT Canarana

    Durante esse período, os interessados poderão realizar matrículas e participar da avaliação de conhecimento por meio de Redação.  Na prova de redação, espera-se que o estudante produza um texto argumentativo em prosa na norma-padrão da língua portuguesa. Ele deverá demonstrar domínio dos mecanismos de coesão e coerência textual, considerando a importância de apresentar um texto bem articulado.

    No dia 22 de janeiro de 2024, o IFMT Campus Confresa divulgará a situação das inscrições e a convocação para a Avaliação por meio de Redação no site do Centro de Referência de Canarana: https://canarana.ifmt.edu.br/.

    O período letivo terá início em 05 de fevereiro de 2024, conforme calendário divulgado no site do campus.

    Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, os candidatos podem entrar em contato pelo número (65) 98161-2108 (WhatsApp).

    Por Reitoria IFMT.

      DEIXE UMA RESPOSTA

      Por favor digite seu comentário!
      Por favor, digite seu nome aqui

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.