domingo, 14 abril, 2024
30.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Policia Militar prende dupla com arma no interior de Canarana - MT

Policia Militar prende dupla com arma no interior de Canarana – MT

CANARANA – Dois homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (19.10) num bar, no entroncamento entre a MT-020 e a MT-427 que dá acesso a Gaúcha do Norte – MT, no distrito do Culuene, em Canarana – MT. Eles estavam armados com um revólver Taurus calibre 22.

Conforme Boletim de Ocorrência, um policial militar de férias do efetivo de Gaúcha do Norte, parou no estabelecimento para usar o banheiro, quando avistou os suspeitos e percebeu que um deles estaria armado, com atitude suspeita. Temendo um possível assalto do local, ele rendeu os homens e pediu por apoio.

Uma guarnição de ‘Gaúcha’ e outra de Canarana prestaram apoio no local. Os homens foram presos, encaminhados para a Delegacia de Policia de Canarana, e a arma apreendida. Um dos homens já possui passagem pela polícia por roubo. O portador do revólver disse aos agentes que havia recém adquirido a arma para se defender de ameaças que vinha sofrendo.

De inicio, a dupla foi considerada suspeita da autoria do homicídio ocorrido horas antes na cidade de Bom Jesus do Araguaia – MT, devido às características semelhantes. Contudo, num comparativo entre os horários da ocorrência do crime (14:30h) e da prisão dos suspeitos (17:30h), e, levando em consideração a distância entre os locais (551 km por vias pavimentadas), as suspeitas diminuíram. Na manhã desta quarta (20) a Policia Militar informou que a dupla não foi reconhecida por testemunhas do crime.

Os casos estão sob investigação.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.