terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Policiais de Confresa conseguem evitar que homem tirasse a própria vida

Policiais de Confresa conseguem evitar que homem tirasse a própria vida

Policiais militares da 3ª Companhia de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) evitaram que um homem tirasse a própria vida, neste domingo, na área central da cidade.

O próprio homem informou via 190 que tiraria a vida por estar enfrentando problemas pessoais. O agente que atendeu a ligação estendeu a conversa por telefone e tentava convencê-lo a não fazer.

policiais
Foto: PMMT.

Enquanto isso, uma equipe foi até o local e encontraram o rapaz de 24 anos, sentado na calçada segurando uma faca na direção do seu pescoço.

Foi iniciado a dialogo e num breve descuido os policiais usaram a arma de energia conduzida, o spark, com isso conseguir imobilizar o homem.  No procedimento, a faca foi arremessada para longe do rapaz e, ele sendo imobilizado.

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade e até o registro da ocorrência continuava em procedimento médico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por Maricelle Lima Vieira | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.