quarta-feira, 22 maio, 2024
Início Notícias Destaques Por causa de 'pane mecânica', PRF encontra cocaína em caminhão na BR...

Por causa de ‘pane mecânica’, PRF encontra cocaína em caminhão na BR 070

BARRA DO GARÇAS – Um motorista foi preso na tarde de hoje (30), em Barra do Garças (MT), após uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar quase 20 quilos de drogas no caminhão que ele conduzia.

O fato ocorreu quando os agentes realizavam ronda pela BR 070 e visualizaram um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, carregado e transitando em velocidade anormalmente baixa.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo na altura do km 9 para verificação das condições em que trafegava. De imediato, o condutor relatou que o caminhão havia apresentado pane mecânica (quebra da caixa de câmbio), razão pela qual ficou parado três dias entre General Carneiro e Barra do Garças, aguardando a troca da peça.

Foto: Reprodução

Disse ainda que o veículo já estava apresentando outros problemas mecânicos, inclusive no freio, o que justificaria a velocidade em que trafegava.

Após a checagem da documentação do caminhão, os patrulheiros identificaram que o licenciamento estava atrasado, o que ensejaria no recolhimento do veículo.

Em razão do procedimento, foi iniciada a vistoria, e dentro da cabine, sob a cama, verificou-se a presença de uma caixa de papelão contendo 18 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Questionado, o conduzido informou que teria carregado a droga em um posto de combustível em Várzea Grande (MT) e iria entregar em Formosa (GO), mas sem especificar destinatário ou o valor que receberia pelo transporte .

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido juntamente com a droga (19,85 kg) e o caminhão para a Polícia Civil de Barra do Garças.

Por Semana 7 | Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.