CANARANA – O prefeito de Canarana-MT, Fábio Faria, refirmou na manhã desta segunda-feira (24), em entrevista coletiva, seu apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro. Canarana foi o quinto município em Mato Grosso e o 35º no Brasil que mais deu votos proporcionais para Bolsonaro no primeiro turno. O segundo turno acontece no próximo domingo (30).
Fábio Faria, que está em seu segundo mandato como prefeito de Canarana, disse que quatro anos é muito pouco à frente de um município. “Imagina à frente de um país, sem contar que Bolsonaro pegou o Brasil quebrado, enfrentou uma pandemia e depois uma guerra na Ucrânia que afeta o mundo todo”, disse.
LEIA MAIS – Bolsonaro receberá Título de Cidadão Canaranense
Antes de ser prefeito, Faria foi secretário municipal por oito anos. Segundo ele, foi no governo Bolsonaro que os municípios mais receberam recursos. “O presidente cumpriu sua promessa de menos Brasília e mais Brasil, sendo o que mais mandou recursos para os municípios. Antes a gente tinha que ficar de pires na mão mendigando junto aos deputados ou ministérios”, compara.
Diante desses argumentos, Fábio questiona do porquê Bolsonaro não continuar na presidência. “A gente pergunta por que não continua com nosso presidente, que está fazendo seu trabalho e um bom governo mesmo diante de tantas dificuldades”, finalizou o prefeito.
Por OPioneiro