quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Canarana é campeã da Copa Araguaia Veteranos

Canarana é campeã da Copa Araguaia Veteranos

NOVA NAZARÉ – A Copa Araguaia conheceu neste domingo o campeão dos Veteranos. A equipe de Canarana – MT sagrou-se campeã na disputa com o time de Nova Xavantina – MT, num final de placar de 3×0, levando Canarana ao bicampeonato.

A disputa da final da Copa Araguaia ocorreu no Estádio ‘Barra Pesada’ em Nova Nazaré – MT, cidade que organizou o evento. A equipe de Canarana desde o começo tentou dominar a partida, e a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, o time já era dono do campo. A situação para Nova Xavantina se agravou com a expulsão de dois atletas no segundo tempo, que mitigou as reações da equipe e contribuiu para o placar final.

Por Canarana, jogaram Nico, Fala Fina, Tamarai, Maide, Carneirinho, Mineiro, Vini, Luizinho, Osclei, Domingos, Oziel. Cleiton, Serginho, Gilson, Panela, Charles, Edmilson, Ari, Cade, Aleandro. O Técnico é Luismar.

Por Nova Xavantina jogaram Cleibe, Erlei, Bala, Manga, Nunes, Saulo, Fernando, Edivan, Domingos, Marcelo, Marcio, Evaristo, Agerci, Tião, Cleberson, Ailton, Cabelo, Eber, Arnaldo, Fabiano. O Técnico é Tião.

A Arbitragem ficou por conta de Fabino Sá, Deusete Oliveira e Leonardo Oliveira, de Barra do Garças. O jogo começou às 16h.

Querência – Campeã Livre

A equipe de Querência – MT, que enfrentou o Nova Nazaré – MT sagrou-se campeã na categoria Livre. A final ocorreu no mesmo estádio, num jogo iniciado às 18h. O primeiro tempo finalizou em 1×1 e o segundo tempo foi afetado pela chuva que caiu sobre o estádio. O placar final ficou em 3×2, com decisão nos pênaltis.

Por OPioneiro, com informações de Notícias Interativa. Foto: Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.