domingo, 14 abril, 2024
20.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Prefeito de Querência quer entregar ampliação o hospital municipal até o final...

Prefeito de Querência quer entregar ampliação o hospital municipal até o final do ano

QUERÊNCIA – Na terça-feira (02), o prefeito de Querência, Fernando Gorgen, publicou em seu Instagram um vídeo onde visita mais uma vez a obra do novo Hospital Municipal. Fernando está acompanhando de perto todas as obras em andamento, principalmente a do hospital, pois pretende fazer a inauguração ainda neste ano, até o final de seu mandato.

Estão sendo investidos cerca de R$ 15 milhões na obra, que está em mais de 45% concluída. Os recursos são do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. O complexo terá 67 leitos, blocos de urgência, emergência, centro cirúrgico, obstétrico e se tornará na maior e mais moderna unidade hospitalar municipal de toda região.

Uma das principais demandas de Querência é por leitos obstétricos, visto que são registrados a cada ano mais de 500 nascimentos na cidade, que foi o município que mais cresceu proporcionalmente em população na última década em Mato Grosso.

Assim como a maioria dos municípios de Mato Grosso, Querência já investe mais de 30% do seu orçamento em saúde. Com a conclusão da ampliação do hospital, o investimento deve crescer ainda mais, trazendo melhorias no atendimento para a população.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.