terça-feira, 27 julho, 2021
Início Notícias Destaques Relojoaria em Canarana é assaltada - Suspeito foi preso com arma de...

Relojoaria em Canarana é assaltada – Suspeito foi preso com arma de brinquedo – VEJA VÍDEO

CANARANA – Na tarde desta sexta-feira (11.06) uma Relojoaria no centro de Canarana-MT foi alvo de um assalto a mão armada. Na ação, que durou menos de um minuto, o suspeito fugiu levando o dinheiro do caixa. Ele já foi preso e o dinheiro (R$ 354,00) recuperado.

A Policia Militar foi acionada e, numa rápida ação, com ajuda de um Policial Penal, conseguiu localizar e prender o suspeito instantes após o roubo. O homem, de 18 anos, já tinha se desfeito das roupas que utilizou pro assalto na tentativa de despistar os policiais.

Conforme imagens da câmera de segurança da relojoaria, que também atende como ótica, o suspeito anunciou o assalto apontando um simulacro semelhante a uma pistola e exigiu do casal de proprietários que lhe passassem o dinheiro do caixa. Com a prisão do suspeito, verificou-se que a arma era de brinquedo.

Foi o segundo assalto a mão armada ocorrido na relojoaria, afirmou o proprietário. Confira abaixo o relato da ação efetiva dos Policiais narrada pelo Capitão Marcos Yamada:

Por OPioneiro. Fotos e vídeos: OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.