quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques ‘Salsicha’ se aposenta do Banco do Brasil

‘Salsicha’ se aposenta do Banco do Brasil

CANARANA – Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, foi o último dia de trabalho de uma história de quase 34 anos de dedicação ao Banco do Brasil de Canarana, do colaborador Odair Luís Senger. Pelo nome poucos vão saber quem é, porque todos o conhecem por Salsicha, uma referência carinhosa pela semelhança ao personagem do desenho animado Scooby-Doo.

Colaboradores fizeram uma homenagem para Salsicha; Foto – Reprodução.

LEIA MAIS – Proposta do Governo de Mato Grosso para ligar Araguaia-Xingu, cria rota passando por Querência

Com seu jeito sempre carismático e animado, atendia a todos com atenção, marcando história na comunidade de Canarana. Salsicha entrou para o Banco do Brasil no dia 11 de junho de 1987, quando a cidade tinha apenas seis anos de emancipação e sua trajetória se mescla com a história de Canarana.

Conforme os demais colaboradores da agência do Banco do Brasil, Salsicha vai fazer muita falta. “Salsicha era um grande colaborador, que trabalhava com muito profissionalismo e competência, além de um senso de humor incrível que alegrava o dia na agência”, disse a também colaboradora Sueli Pirani.

Torcedor do Internacional, emocionado, Salsicha recebeu dos colegas de trabalho uma camisa personalizada do seu time de coração. Também ganhou uma placa com os seguintes dizeres: “Odair – A história de um homem se mede pela contribuição na sociedade. Agradecemos pela dedicação de todos esses anos – Banco do Brasil – Canarana – 26/02/2021”.

Torcedor do Internacional, recebeu uma camisa personalizada; Foto – Reprodução.

Salsicha é casado com Marcia Ropke Senger, tem duas filhas – Taciany e Thais, o genro Rodrigo, e um casal de netos – Heitor e Ísis. “Desejamos muitas felicidades ao Salsicha, que a partir de agora poderá descansar merecidamente após anos de trabalho e curtir ainda mais sua linda família”, completa Sueli.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.