sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Sicoob estreia na Dinetec 2021 oferecendo oportunidade de bons negócios

Sicoob estreia na Dinetec 2021 oferecendo oportunidade de bons negócios

O Sicoob (Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil) chegou no Vale do Araguaia e, no final de 2020, em Canarana – MT. Na terra do Dinetec (Dias de Negócios e Tecnologias), a instituição estreia no evento de 2021, trazendo novas opções de crédito e o lançamento de ações sociais, marca registrada da instituição, feita de valores.

Nesta semana do Dinetec 2021, que ocorrerá do dia 13 a 15 de janeiro, a instituição estará ofertando crédito com condições e taxas diferenciadas. Para aquisição de equipamentos de geração de Energia Solar, por exemplo, as taxas são a partir de 0,66% ao mês, com até 5 anos para pagamento. O desconto nos juros, também serão aplicados para financiamento de veículos, onde o Sicoob estará ofertando financiamentos com taxa fixa de 0,69% a.m. em até 60 meses para pagamento.

Stand do Sicoob sendo preparado para a Dinetec 2021.

Focada em valorizar a comunidade do associado que faz parte da cooperativa, o Sicoob que é patrocinador oficial do Dinetec, ainda se apresentará no evento com ações sociais, como o lançamento do projeto Sicoopet, que terá a presença do BUD, um cão da raça Golden Retrivier, que é mascote da Cooperativa Sicoob Primavera MT.

BUD – O Cãolaborador.

O Sicoopet é um projeto que pretende, de maneira colaborativa, promover, com a participação de toda a comunidade, a disponibilização de comedouros e bebedouros para cães de rua, em vários pontos da cidade. O BUD, que é adotado por todos os colaboradores do Sicoob e mora na sede da cooperativa em Primavera do Leste – MT, vai puxar a fila na ação, além de fazer a alegria de todos os que passarem pelo stand da instituição durante o Dinetec.

A Dinetec (Dias de Negócio e Tecnologias) 2021 é o primeiro evento do agronegócio do calendário brasileiro e acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. É realizada pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. Já há 98 stands e mais de 300 marcas confirmadas. Na edição de 2021, devido à pandemia da Covid-19, todas as ações no intuito de prevenção à transmissão do novo coronavírus serão estabelecidas, como a aferição de temperatura na entrada, alocação de totens com álcool em gel nos estabelecimentos, bem como a distribuição de máscaras.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.