domingo, 26 maio, 2024
Início Notícias Destaques Sicredi Araxingu doa computadores para Escola e Polícias Civil e Militar de...

Sicredi Araxingu doa computadores para Escola e Polícias Civil e Militar de Santa Cruz do Xingu

SANTA CRUZ DO XINGU – A Sicredi Araxingu doou nesta quarta-feira, dia 30, seis computadores à comunidade de Santa Cruz do Xingu (MT), quatro desses equipamentos serão utilizados pela Escola Municipal Ricieri Berté, um pela Polícia Militar e o último pela Polícia Judiciária Civil.

Os equipamentos serão utilizados pelas instituições, contribuindo para o aperfeiçoamento do trabalho oferecido para a comunidade.

Segundo o gerente da agência da Sicredi Araxingu do município, Lucas Patrick, a atuação social da instituição financeira já vem se desdobrando desde o nascimento da cooperativa.

Foto: Assessoria

“Temos um compromisso muito forte com essa comunidade que nos acolhe e faz parte da nossa história. Nos orgulhamos por poder contribuir também para o seu desenvolvimento e auxiliar entidades e instituições fundamentais para o município de Santa Cruz do Xingu”, ressalta o gerente.

Ainda, segundo o gerente, este é um trabalho desenvolvido pela Sicredi Araxingu, onde todos os associados fazem parte.

“Em nossa atuação, buscamos gerar impacto positivo nas comunidades onde atuamos. Para isso, realizamos ações para contribuirmos com instituições”, afirmou.

Seja um associado e abra sua conta pelo WhatsApp, (51) 3358-4770.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.