sexta-feira, 12 abril, 2024
Início Notícias Destaques Suspeito de tentar furtar agência de trânsito de Querência é baleado na...

Suspeito de tentar furtar agência de trânsito de Querência é baleado na nádega por PM

Na terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu um alerta sobre uma possível tentativa de furto de veículos apreendidos na agência de trânsito de Querência. O comunicado, feito por um segurança que monitorava os suspeitos por câmeras, indicava a presença de sete indivíduos, um deles portando um objeto preto suspeito de ser uma arma de fogo.

Foto: Reprodução

Conforme apuração, ao chegarem ao local, as autoridades encontraram suspeitos tanto dentro quanto fora da agência. Ao ordenar a parada, os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles, portando um objeto preto, foi atingido na nádega por um disparo efetuado por um policial. Após o fato, o suspeito se rendeu.

O policial utilizou o capuz do suspeito para conter o sangramento do ferimento até a chegada da ambulância. O indivíduo atingido foi socorrido e encaminhado para cuidados médicos.

Embora sete suspeitos tenham participado da tentativa de furto, apenas um foi detido, enquanto os demais conseguiram fugir. As autoridades policiais estão investigando o caso para esclarecer detalhes e identificar os envolvidos que escaparam.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.