sexta-feira, 24 maio, 2024
Início Notícias Destaques Suspeitos de sequestrar e tortura morador de Nova Xavantina são presos em...

Suspeitos de sequestrar e tortura morador de Nova Xavantina são presos em flagrante

Quatro envolvidos no sequestro e tortura de uma vítima em Nova Xavantina foram presos após diligências conjuntas da Polícia Civil e PM do município.

Na noite da última segunda-feira (15.05), a irmã da vítima procurou a polícia e comunicou que seu irmão, de 38 anos, teria sido levado à força por um grupo. Seis suspeitos chegaram à residência dizendo que eram de uma facção e falar com a vítima, que é usuária de drogas, e ao sair da casa foi revistada e levada pelos criminosos.

Após receber a informação, equipes da Delegacia de Nova Xavantina e a PM iniciaram as diligências para localizar a vítima.

No início da madrugada de terça-feira, os policiais receberam a informação de que os suspeitos haviam deixado a vítima ferida em sua residência. Conforme relatos da própria vítima, ela foi levada a uma casa abandonada, onde ficou por várias horas em poder dos criminosos, sendo torturada.

Durante as diligências ainda na madrugada, as equipes policiais conseguiram identificar e prender um suspeito e apreender um adolescente envolvidos no crime.

Em continuidade às buscas, a Polícia Civil conseguiu prender outros dois, um adulto e um menor de idade, que também participaram da ação criminosa. As diligências continuam e os demais envolvidos já estão identificados.

Todos foram autuados em flagrante pelo e apresentados ao Judiciário para audiência de custódia e demais providências.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.