quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Temperatura em Canarana chega a 42°C

Temperatura em Canarana chega a 42°C

CANARANA – O totem do Sicredi, que está instalado no canteiro da Avenida Paraná, no centro de Canarana – MT, registrou nesta terça (01/09), por volta das 15h00, a temperatura de 41°C, a maior do ano até então. Meia hora depois foi registrado 42ºC.

OPioneiro buscou informações junto ao Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), sobre as temperaturas máximas registradas no ano de 2020, em quatro municípios do Médio Araguaia em que há estações. Vale ressaltar que não estão registrados os dados desta terça-feira, dia 1º de setembro.

Canarana registrou nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a maior temperatura do ano de 2020, com mais de 40°C, conforme totem do Sicredi.
Sol em Canarana; Foto -OP.

Em Canarana, a temperatura máxima registrada foi de 39,3ºC no dia 18 de agosto. Em Nova Xavantina – MT, a temperatura máxima registrada foi de 39,4ºC no dia 17 de agosto. Em Querência – MT, a maior temperatura registrada foi de 40,2°C no dia 18 de agosto. E em Gaúcha do Norte – MT, a máxima registrada foi de 38,4ºC no dia 31 de agosto.

LEIA MAIS – Cuiabá teve dia mais quente do ano no domingo e marcou 41,8ºC na sombra

Resta aguardar as próximas horas, para confirmar oficialmente junto ao Inmet, se tivemos nesta terça-feira o dia mais quente do ano aqui no Médio Araguaia.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.