sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Velho conhecido da polícia é preso novamente por furto em Canarana

Velho conhecido da polícia é preso novamente por furto em Canarana

CANARANA – Se tem os ‘foras da lei’ pra cometerem crimes, tem a incansável polícia para prendê-los. No domingo (06), véspera de feriado, a Polícia Civil de Canarana – MT, em mais uma excelente ação, efetuou a prisão de um indivíduo que cometeu um furto em uma residência, levando uma arma de fogo, mais de 100 munições e um canivete da vítima.

Seria mais uma prisão comum, não fosse o indivíduo ser reincidente em dezenas de furtos em Canarana. O contumaz ladrão vem há tempos causando insegurança e prejuízo à população. Para a Polícia Civil, além do prejuízo ao cidadão, que é lamentável, essa arma de fogo encontra-se nas mãos de algum criminoso que poderá usá-la pra cometer assaltos e atirar em pessoas trabalhadoras.

LEIA MAIS – Drogado furta fios de cobre de algodoeira e usa trator da empresa para transportar até a cidade

Os Investigadores produziram provas demonstrando a autoria com imagens, auto de constatação de local onde o indivíduo arrombou cadeados e fechaduras e apreenderam uma chave de rodas usada na ação. No momento da abordagem, o indivíduo estava com as mesmas roupas do momento do crime, além de possuir na cintura o canivete da vítima, que foi prontamente reconhecido.

Entregue na Penitenciária Major Zuzi

A reportagem do OPioneiro, em contato com o investigador da Polícia Civil, Valdivino Vital, ele disse que em razão da Lei de Abuso de Autoridade, não é possível revelar o nome do indivíduo. Para o policial, “mesmo sendo a lei mais branda para o crime de furto como gostaríamos que fosse, não podemos permitir que a sociedade fique à mercê de criminosos que agem de forma deliberada a causar prejuízo e medo”.

Por OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.