sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Polícia prende padrasto suspeito de estupro de menina de 11 anos em...

Polícia prende padrasto suspeito de estupro de menina de 11 anos em Xavantina

NOVA XAVANTINA – A Polícia Civil de Nova Xavantina – MT, prendeu um homem na tarde de segunda-feira (07), após receber denúncia de um caso de estupro de uma menina de 11 anos, numa propriedade localizada na zona rural do município.

Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu padrasto, após receber denúncia de um caso de estupro de uma menina de 11 anos.
Foto – Reprodução

Os policiais receberam uma denúncia relatando que numa fazenda localizada nas proximidades do córrego Voadeira, morava uma família onde a mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e que o esposo dela teria violentado sexualmente a sua enteada. A denúncia informou ainda que após sua esposa intervir no ato criminoso, foi agredida fisicamente pelo suspeito.

LEIA MAIS – Velho conhecido da polícia é preso novamente por furto em Canarana

A Polícia Civil diligenciou até a referida propriedade, logrando êxito em prender o agressor em flagrante e libertar a mulher e a filha daquela situação. Ao verem os policiais, a mulher correu ao encontro da equipe pedindo socorro e, com gestos, descreveu a situação, mostrando ainda os hematomas na pele.

Ao revistarem a sede da fazenda, os policiais encontraram uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, juntamente com 4 munições intactas, a qual foi apreendida.

Os investigadores levaram a vítima até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, que constataram várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando a suspeita de estupro.

O padrasto foi preso pelos crimes de Estupro de Vulnerável, Lesão Corporal e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Após passar pelos procedimentos de praxe, será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves em Água Boa – MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por ORoncador com Redação de OPioneiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.