terça-feira, 6 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques XAVANTINA: Denúncia auxilia na captura de adolescente com 100 picotes de LSD

XAVANTINA: Denúncia auxilia na captura de adolescente com 100 picotes de LSD

NOVA XAVANTINA – Policiais militares do 16º BPM de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) apreenderam no domingo (25.07), um adolescente por tráfico de droga, com picotes de LSD.

Ele carregava 100 porções de LSD, 30 sacos de fumo, 34 porções menores de fumo, seis celulares, três carregadores, fone de ouvido e um chip de celular.
Foto PM.

A informação descrevia que o menor de idade estaria transportando entorpecente que seria lançado na cadeia pública feminina. Em diligência, o jovem foi identificado e abordado.

Ele carregava 100 porções de picotes de LSD, 30 sacos de fumo, 34 porções menores de fumo, seis celulares, três carregadores, fone de ouvido e um chip de celular.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira/PMMT.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.