ÁGUA BOA – Uma jovem de 17 anos cometeu suicídio, por volta das 10h da manhã de segunda-feira (21.02), no bairro Guarujá, em Água Boa – MT. Ele foi encontrada pela mãe e pela avó.
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados e ao chegar no local, perceberam uma aglomeração de pessoas. Na residência que solicitou o atendimento, eles encontraram a mãe e avó da vítima desesperadas.
O corpo da jovem Mikaela Valadares Ramos, de 17 anos, estava no colo da mãe, sem sinais vitais e arroxeada. A mãe contou aos policiais que encontrou a filha pendurada em uma corda, no quarto e, que na hora cortou a corda com uma tesoura, na esperança que estivesse com vida.
Diante da constatação do óbito, a PM acionou a Polícia Civil, para tomar conta do caso e as demais ações necessárias.
Ajuda
Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) estão presentes em todos os municípios e são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.
A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.
Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.
Por OPioneiro, com informações de Liberdade FM.