segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Jovem de 17 anos comete suicídio em Água Boa

Jovem de 17 anos comete suicídio em Água Boa

ÁGUA BOA – Uma jovem de 17 anos cometeu suicídio, por volta das 10h da manhã de segunda-feira (21.02), no bairro Guarujá, em Água Boa – MT. Ele foi encontrada pela mãe e pela avó.

Conforme ocorrência, os policiais foram acionados e ao chegar no local, perceberam uma aglomeração de pessoas. Na residência que solicitou o atendimento, eles encontraram a mãe e avó da vítima desesperadas.

O corpo da jovem Mikaela Valadares Ramos, de 17 anos, estava no colo da mãe, sem sinais vitais e arroxeada. A mãe contou aos policiais que encontrou a filha pendurada em uma corda, no quarto e, que na hora cortou a corda com uma tesoura, na esperança que estivesse com vida.

Diante da constatação do óbito, a PM acionou a Polícia Civil, para tomar conta do caso e as demais ações necessárias.

Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) estão presentes em todos os municípios e são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica  Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.

Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.

Por OPioneiro, com informações de Liberdade FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.