CANARANA – Dois jovens, um de 24 e outro de 22 anos, foram presos por volta das 02.20h da madrugada deste domingo (17.07), nas dependências do Parque de Exposições Luiz Cancian, em Canarana – MT, por estarem ‘batizando’ a bebida de estranhos, colocando entorpecentes.
Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, em patrulhamento na Feican 2022, recebeu a denúncia de que os dois jovens estariam adicionando os entorpecentes nas bebidas das mulheres da festa. Em buscas, com ajuda de testemunhas, eles foram localizados e presos.
Com eles, foram apreendidos dois cigarros de substância análoga à maconha, além quatro pedras de substância análoga à ecstazy. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia.
Outro caso
Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado. Um jovem de 20 anos comunicou à Policia Civil que estaria ingerindo bebida alcoólica nas dependências da festa quando, após conversar com dois homens desconhecidos, começou a ficar tonto e percebeu que a cor de sua bebida tinha mudado.
O jovem relatou que, na oportunidade, os homens pediram seu celular emprestado para registrar um foto e que após um tempo, aproveitando que ele estava ‘dopado’, disseram que já haviam devolvido o aparelho, sendo que não o tinham. Ainda, relata que foi roubado R$ 180,00 de sua carteira. O casos também será investigado.
Por OPioneiro.
Vocês colocaram na reportagem que eles tem 22 e 24 e depois escrever que eles são menores!!!como assim? Menores? São brancos e filhos de rico porque do contrário seriam chamados de traficantes né. Quem escreveu essa matéria deveria fazer aulas de redação inclusive.
Boa tarde Savio. Obrigado pelo comentário. Esclarecemos que apenas foi descrito que a DENÚNCIA os classificava como ‘menores’. Mas compreendemos o erro de interpretação, portando, trocamos para ‘jovens’ nessa alcunha também.