sexta-feira, 24 maio, 2024
27.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Dois jovens são presos por 'batizar' bebidas em Canarana

Dois jovens são presos por ‘batizar’ bebidas em Canarana

CANARANA – Dois jovens, um de 24 e outro de 22 anos, foram presos por volta das 02.20h da madrugada deste domingo (17.07), nas dependências do Parque de Exposições Luiz Cancian, em Canarana – MT, por estarem ‘batizando’ a bebida de estranhos, colocando entorpecentes.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, em patrulhamento na Feican 2022, recebeu a denúncia de que os dois jovens estariam adicionando os entorpecentes nas bebidas das mulheres da festa. Em buscas, com ajuda de testemunhas, eles foram localizados e presos.

Com eles, foram apreendidos dois cigarros de substância análoga à maconha, além quatro pedras de substância análoga à ecstazy. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Outro caso

Na madrugada de sexta (15) para sábado (16), outro caso de entorpecente em bebida já havia sido registrado. Um jovem de 20 anos comunicou à Policia Civil que estaria ingerindo bebida alcoólica nas dependências da festa quando, após conversar com dois homens desconhecidos, começou a ficar tonto e percebeu que a cor de sua bebida tinha mudado.

O jovem relatou que, na oportunidade, os homens pediram seu celular emprestado para registrar um foto e que após um tempo, aproveitando que ele estava ‘dopado’, disseram que já haviam devolvido o aparelho, sendo que não o tinham. Ainda, relata que foi roubado R$ 180,00 de sua carteira. O casos também será investigado.

Por OPioneiro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês colocaram na reportagem que eles tem 22 e 24 e depois escrever que eles são menores!!!como assim? Menores? São brancos e filhos de rico porque do contrário seriam chamados de traficantes né. Quem escreveu essa matéria deveria fazer aulas de redação inclusive.

    • Boa tarde Savio. Obrigado pelo comentário. Esclarecemos que apenas foi descrito que a DENÚNCIA os classificava como ‘menores’. Mas compreendemos o erro de interpretação, portando, trocamos para ‘jovens’ nessa alcunha também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.