sexta-feira, 22 novembro, 2024
23.4 C
Canarana
Início Notícias Destaques Governador reforça busca por dupla que matou 7 e cobra do Congresso...

Governador reforça busca por dupla que matou 7 e cobra do Congresso leis mais duras

Em uma publicação em seu perfil no Instagram o governador Mauro Mendes (União) afirmou que as forças de Segurança do Estado estão mobilizadas para localizar Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, autores da chacina que vitimou 7 pessoas, na tarde desta terça-feira (21) em Sinop (500 km ao Norte). Ele ainda cobrou que o Congresso Nacional elabore leis mais rígidas para punir crimes deste tipo.

A Segurança Pública já pediu à população que ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197.

fOTO: Christiano Antonucci

Foram assassinados 6 homens e uma menina de 12 anos. Eles foram identificados como Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47. A garota foi identificada como Larissa Frazão de Almeida, filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também foi morto.

“Nossas forças de Segurança estão mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos que assassinaram 7 pessoas em um bar em Sinop. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune! Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros no nosso país. Minha solidariedade às famílias das vítimas e que Deus possa acalentar seus corações”, disse o governador em sua postagem.

O caso  

Dupla que cometeu a chacina foi identificada como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Segundo apurado pela reportagem do , Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro.

O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local. Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Por GazetaDigital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.