domingo, 22 março, 2026
InícioNotíciasDestaquesGovernador reforça busca por dupla que matou 7 e cobra do Congresso...

Governador reforça busca por dupla que matou 7 e cobra do Congresso leis mais duras

Em uma publicação em seu perfil no Instagram o governador Mauro Mendes (União) afirmou que as forças de Segurança do Estado estão mobilizadas para localizar Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, autores da chacina que vitimou 7 pessoas, na tarde desta terça-feira (21) em Sinop (500 km ao Norte). Ele ainda cobrou que o Congresso Nacional elabore leis mais rígidas para punir crimes deste tipo.

A Segurança Pública já pediu à população que ajude na localização dos suspeitos, por meio de denúncia anônimas nos canais 190 e 197.

fOTO: Christiano Antonucci

Foram assassinados 6 homens e uma menina de 12 anos. Eles foram identificados como Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47. A garota foi identificada como Larissa Frazão de Almeida, filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também foi morto.

“Nossas forças de Segurança estão mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos que assassinaram 7 pessoas em um bar em Sinop. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune! Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros no nosso país. Minha solidariedade às famílias das vítimas e que Deus possa acalentar seus corações”, disse o governador em sua postagem.

O caso  

Dupla que cometeu a chacina foi identificada como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Segundo apurado pela reportagem do , Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro.

O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local. Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

Por GazetaDigital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.