No domingo (16), a equipe de saúde acionou a guarnição da Polícia Militar após atenderem a uma vítima de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o idoso ferido, apresentando sinais de espancamento e um corte na coxa, além de rastros de sangue pela residência. A vítima, que ainda estava lúcida, conseguiu informar aos agentes quem seriam os responsáveis pela tentativa de homicídio.
De acordo com informações, com base nas informações fornecidas, a polícia iniciou diligências para localizar o casal apontado pela vítima como os suspeitos. A mulher, que já possuía antecedentes criminais, revelou que seu marido teria sido o autor do ataque e indicou o local onde estavam as facas utilizadas na agressão.
Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, as autoridades receberam a informação de que Raimundo havia morrido, elevando o caso para um homicídio doloso consumado.
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao caso.
Por Olhar Alerta.