CANARANA – No início da noite deste domingo (11.08), a Policia Militar de Canarana-MT, foi acionada por solicitantes com a denúncia de que um morador de um condomínio, situado no município, estaria incomodando a vizinhança devido à altura do som de sua residência.
Diante das informações, os Policiais Militares da 5ª CIPM, primeiramente deslocaram ao endereço informado, localizando o suspeito, onde o mesmo foi orientado quanto à perturbação e lhe solicitado que desligasse o aparelho de som. Com isso em primeiro momento o suspeito acatou as solicitações dos PM’s.
Entretanto, com a saída da viatura do local, o suspeito ligou novamente o som, ameaçando as vizinha, bem como dizendo que “nenhum policialzinho” iria tirar o aparelho de sua residência.
Diante dos fatos, a PM foi novamente acionada, pelas vitimas, com a mesma denúncia, onde deslocaram e realizaram a prisão e a apreensão do equipamento auditivo do suspeito. Vale ressaltar que de acordo com às denúncias, a perturbação era recorrente, em várias outras datas.
Deste modo, o suspeito de 21 anos, foi preso e entregue, juntamente com o aparelho de som apreendido, na Delegacia da PJC do município para demais providências.
Por PMMT.