sábado, 9 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Ação integrada cumpre prisão contra homem investigado por roubo em Querência

Ação integrada cumpre prisão contra homem investigado por roubo em Querência

    QUERÊNCIA – Um jovem investigado pelo crime de roubo em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), após ação integrada com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado judicial.

    Com passagens por dois furtos qualificados e posse de drogas, o suspeito de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca local, após investigação da Delegacia de Querência para apurar a ocorrência de roubo majorado.

    Foto – PJCMT.

    O roubo ocorreu na noite do dia 04 de junho, em uma lanchonete. No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram através das imagens captadas por câmeras de segurança, identificar o autor do crime.

    Com base nos indícios o delegado de Querência, Danilo Rodrigues Barbosa, representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Diante do mandado expedido, os policiais civis e militares localizaram o investigado.

    O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente levado até a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

     

    Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.